João Paulo Segundo recebe título de cidadão fagundense e reforça compromisso com o município
O parlamentar João Paulo Segundo recebeu, na noite do último sábado, o título de cidadão do município de Fagundes. A honraria foi proposta pelo vereador Zé de Adolfo e entregue durante uma solenidade bastante prestigiada na Câmara Municipal, presidida por […]










