Após expor atrito com Flávio, Michelle nega ‘briga’ e diz que vão ‘trabalhar juntos’

Após publicar vídeos expondo o atrito com o senador e enteado Flávio Bolsonaro (PL), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para afirmar, nesta quinta-feira (25), que não tem “raiva de ninguém” e pediu união para “derrotar o atual desgoverno”.

“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição”, afirmou Michelle.

Na mensagem publicada, Michelle pediu que trechos de sua fala não fossem retirados de contexto “para gerar confusão”. “Uma nova história será escrita com verdade, clareza e respeito. Fiquem em paz”, disse.

Ontem (24), Michelle publicou vídeos dizendo ter sido maltratada e humilhada por Flávio após discordar da aproximação do PL com Ciro Gomes (PSDB) no Ceará.

Horas depois, após a repercussão, Flávio negou ter tido intenção de ofender Michelle e disse estar de “coração aberto”. O senador também pediu desculpas à ex-primeira-dama.

MaisPB