Os comerciantes Janailma e Jailson, proprietários da tradicional Salgados Gostosuras, em Monteiro, emitiram uma nota de esclarecimento a respeito do incêndio ocorrido na noite da última quarta-feira (16) em um terreno localizado ao lado de sua residência.
De acordo com os proprietários, o fogo não teve origem acidental, mas sim criminoso, provocado por uma pessoa ainda não identificada. Assim que perceberam as chamas, acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas, infelizmente, o fogo já havia se espalhado quando as equipes chegaram ao local.
“Muitas pessoas estão comentando e publicando como se tivéssemos sido responsáveis por colocar fogo, e isso não é verdade. O incêndio foi criminoso, a gente sabe disso, mas não temos como provar porque não há câmeras nem testemunhas. Chamamos a polícia e os bombeiros, mas, infelizmente, não houve providência efetiva. Queremos deixar claro que não tivemos nenhuma participação nesse incêndio”, afirmaram Janailma e Jailson.
O casal lamentou o ocorrido e reforçou que o objetivo do pronunciamento é evitar mal-entendidos e boatos que possam manchar sua imagem e o nome do estabelecimento, conhecido pelo trabalho honesto e pelo respeito aos clientes ao longo de muitos anos em Monteiro.
“A gente trabalha com muito esforço e respeito a todos. O que aconteceu foi lamentável, mas queremos deixar claro que não partiu de nós. Foi um ato criminoso e esperamos que as pessoas entendam isso”, concluíram.
CARIRI EM AÇÃO





