O senador Efraim Filho (União Brasil) comentou a declaração do secretário-geral do PSB na Paraíba, Tibério Limeira, durante o programa Conexão Norte na Rádio Norte FM, nesta segunda-feira (15). Tibério admitiu que Lucas Ribeiro (PP) poderia se filiar ao PSB para disputar o governo do Estado, caso a família Ribeiro perca o comando da federação União Progressista.
Em entrevista ao Fala Norte, Efraim disse que a fala de Tibério é mais um elemento que reforça a tese de que o comando da federação deve permanecer com ele. Segundo o senador, Lucas enfrenta dificuldade por não ter garantia de que o comando da federação ficará com a sua família.
“Lucas precisa apresentar ao governador uma segurança para quando ele (João) deixar a cadeira do governo saiba que vai entregar a alguém que está no comando do seu destino político/partidário e eles, hoje, não têm essa segurança. Eu acompanhei a fala do secretário Tibério e onde tem fumaça tem fogo. Claro que isso é uma decisão que cabe a eles (família Ribeiro) decidirem para onde vão, mas se está sendo cogitado é porque está sendo conversado lá dentro. Isso é mais um elemento que reforça a nossa chance de permanecer no comando da federação”, argumentou.
Fonte: blogdoandersonsoares