A CPI, proposta pelo vereador Guga Moov Jampa (PSD), foi instaurada nesta terça-feira (2), por Dinho Dowsley.
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley, deu o prazo de 48h para que os partidos indiquem seus membros que farão parte da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Combustíveis.
Segundo o jornalista, até o momento, foram indicados apenas três vereadores. Ainda faltam quatro partidos apontarem seus representantes.
O Solidariedade indicou o vereador Fábio Carneiro; o Partido Liberal (PL) apontou o vereador Fábio Lopes; enquanto o Agir indicou o vereador Luiz da Padaria.
“O presidente da Câmara, Dinho, deu 48 horas para que os partidos indicassem seus membros. Até agora, o Solidariedade indicou o vereador Fábio Carneiro, o PL indicou o vereador Fábio Lopes, e o Agir indicou o vereador Luiz da Padaria. Faltam quatro partidos indicarem seus membros. Até o momento, três partidos indicaram”, detalhou Luís Torres.
A CPI, proposta pelo vereador Guga Moov Jampa (PSD), foi instaurada nesta terça-feira (2) e possui o objetivo de apurar os aumentos repentinos dos preços de combustíveis na Capital paraibana.
O prazo para que os vereadores investiguem sobre o assunto é, inicialmente, de 90 dias. Caso haja necessidade, a CMJP pode estender o período.
FONTE: Click PB