O vice-prefeito de Camalaú, Egilberto Ferreira da Silva, conhecido popularmente como Gilberto do Posto, descartou de forma oficial e veemente qualquer possibilidade de integrar, em qualquer momento, o grupo político liderado por Sandro Môco, que faz oposição à atual gestão municipal.
A declaração foi feita a correligionários e lideranças da base governista, entre eles o presidente da Câmara Municipal, o vereador Genildo Nascimento. Segundo o vice-prefeito, não existe e nem existirá qualquer chance de mudança de lado político.
A especulação surgiu após entrevistas concedidas por integrantes do grupo de Sandro Môco, mas Gilberto do Posto fez questão de rechaçar imediatamente qualquer insinuação nesse sentido.
“Me mantenho firme e forte no grupo de situação e já aviso que não contem comigo no grupo de Sandro Môco”, afirmou o vice-prefeito.
Gilberto reforçou que sua permanência na base aliada se dá pelos resultados entregues à população e pelo conjunto de ações desenvolvidas pela atual gestão municipal.
“Tenho certeza de que estou no grupo certo, o grupo da honestidade e do trabalho. Continuarei trabalhando ao lado do prefeito Bira, dos nossos vereadores, lideranças e correligionários, por uma Camalaú cada vez melhor”, concluiu Gilberto do Posto.
Com Paraiba Mix





